Skip to main content

Plano Pro

Comments

8 comments

  • AcheiVagasPE

    Leonardo, boa tarde!

    Eu também tenho a versão PRO. Na verdade é algum bug deles em relação a isto.

    Já foram notificados.

    Acredito que devam corrigir isto o mais breve possível, mas confesso que fiquei super insatisfeito.

    0
  • Leonardo Tasca

    Olá. Boa tarde. Também fiquei insatisfeito... Mais o seu caso foi hoje ou já está a dias esperando?

    0
  • Bruno Turcatto

    Boa tarde pessoal, eu tenho 3 contas no skedit em 3 aparelhos diferentes vocês sabem me dizer se vou ter que assinar nos 3 a versão pro ?

    0
  • Uilis

    Opa pessoal. Atualizei para a versão pro, mas ficou mais ruim. No gratuito, antes eu criava uma lista dos grupos, porém ao clicar no mesmo contato ou grupo, ele não inseria duas vezes. Agora insere. Esse não é nem o problema.

    O problema está em quando crio um grupo de contatos, fica por ex: +10... Ele escreve isso no whats quando pesquisa. Esse +10 ou qualquer número, seria pra ser a quantidade de contatos. Agora não dá de selecionar todos os contatos que tenho. Alguém notou isso também?

    0
  • Estou com os mesmos problemas desde ontem quando adquiri o Pro.
    . Não envia msg agendada
    . Erro nos grupos criados

    Poderiam ter feitos esses testes na versão gratuita, ou criado uma versão beta do Pro. Agora estamos pagando por um app que não funciona.

    Um app que nos ajudou por tanto tempo, colocando sua reputação em jogo por decisões equivocadas. Corrijam isso... Contamos com vocês.

    0
  • Jorge Oliveira

    Bom dia. Me obrigaram.a assinar o plano pro após para poder continuar usando um serviço que era GRATUITO. Para não deixar de enviar minhas propagandas fiz a assinatura e agora não funciona.
    Estou sendo enganado duas vezes, uma por ser gratuito e deixou de ser, se fosse pago desde o início eu não instalaria o APP, mas por necessidade e até encontrar outro meio acabei assinando, e por pagar e o App não funcionar.
    Isso caracteriza propaganda enganosa
    E fui lesado financeiramente.
    Acredito que todos devem solicitar REEMBOLSO da assinatura que fizeram, devidamente incluído dos prejuízos gerados pelo APP, pois já estou a vários dias sem.postar minhas propagandas e assim deixando de receber pedidos de venda.

    0
  • Jorge Oliveira

    Quero meu dinheiro de volta, se é para pagar, vou pagar por algo que funcione!!!

    0
  • jc mendes

    BOA TARDE ,ONTEM PEDIU ATUALIZAÇÃO PARA A VERSÃO PRO, ADQUIRI, PROGRAMEI O AGENDAMENTO COM DATA E HORÁRIO, MAIS NÃO ESTA SENDO POSTADO, ESTOU MUITO DECEPCIONADA, ALGUEM JA CONSEGUIU NORMALIZAR???

    0

Please sign in to leave a comment.

Powered by Zendesk