Skip to main content

Erro

Comments

1 comment

  • Official comment
    SKEDit Support Team

    Olá Paulinho,

     

    Obrigado por entrar em contato conosco. Lamentamos muito saber que você está enfrentando dificuldades e estamos ansiosos para ajudá-lo a resolver esse problema rapidamente.

     

    Para nos ajudar a entender e resolver sua preocupação de forma mais eficaz, você poderia nos fornecer algumas informações adicionais? Por favor, envie um e-mail para contact@skedit.io com os seguintes detalhes:

     

    1. O nome do seu dispositivo.
    2. A versão do seu sistema operacional.
    3. A versão atual do aplicativo SKEDit que você está usando.
    4. Uma gravação de vídeo de todo o processo de agendamento e envio, capturando o problema específico que você está enfrentando.

     

    Uma gravação de tela é incrivelmente útil para nós, pois nos permite replicar com precisão o problema em nossos dispositivos de teste e trabalhar em uma solução. Se você precisa de uma ferramenta para isso, o DU Screen Recorder é uma opção gratuita e fácil de usar disponível no Google Play.

     

    Para facilitar o envio, sugerimos configurar a resolução de tela e a qualidade no DU Screen Recorder para 360p / 2mbps. Isso garantirá que o arquivo de vídeo tenha um tamanho gerenciável para anexar ao seu e-mail.

    Além disso, o DU Screen Recorder permite que você continue gravando mesmo quando a tela está desligada, e você tem a opção de desativar a gravação de áudio, se preferir.

     

    Agradecemos sua colaboração neste assunto e aguardamos sua resposta para que possamos resolver isso o mais rápido possível.

     

    Atenciosamente,

    Equipe SKEDit.

Please sign in to leave a comment.

Powered by Zendesk