Skip to main content

Comments

8 comments

  • Official comment
    SKEDit Support Team

    Ola! Estou muito contente em informar que o erro HTTP 500 foi resolvido com sucesso ha alguns dias, e nosso serviço agora está totalmente operacional. Pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e realmente apreciamos a sua paciência e compreensão enquanto trabalhávamos neste problema.

    O seu apoio e feedback são incrivelmente importantes para nós, pois nos ajudam a melhorar continuamente nossos serviços.

    Agradecemos mais uma vez pela sua compreensão, e por favor, não hesite em entrar em contato se tiver mais perguntas ou precisar de assistência adicional.

    Atenciosamente,
    Equipe de Suporte ao Cliente do SKEDit.

  • Marcos Anzai

    Same error here!! 

    0
  • Leandro Magalhães Rocha

    Listas de transmissão do skedit pararam de funcionar.

    0
  • Kevin Souza

    Precisamos de ajuda a informação que me foi passada é que seria liberado o envio de até 160 números nas listas de transmissão, porém já fiz a configuração desta quantidade e ainda assim não consigo enviar, desse jeito não dá para continuar utilizando o app.

    0
  • Leandro Magalhães Rocha

    Difícil, fiz a assinatura max por conta de número ilimitados e agora vão limitar? Quala explicação?

    1
  • Kevin Souza

    Mano é por isso que nós temos que verificar com o pessoal, devemos mandar o máximo de mensagens possíveis no WhatsApp deles e aqui na comunidade para conseguirmos uma resposta o mais rápido possível, não tem como uma ferramenta paga passar mais de três dias off sendo que no final das contas é certeza que eles não vão reembolsar os dias e nem bonificar na próxima assinatura paga..

    1
  • Music Beats

    Same problem today also .. HTTP500 plse urgently solved..

    1
  • Kevin Souza

    Galera, boas notícias, falei com o pessoal do Skedit agora pela manhã, e me informaram que até amanhã provavelmente o problema será solucionado, continuo em contato com o pessoal do suporte, se caso houver mais novidades atualizo vocês aqui! 

    0

Please sign in to leave a comment.

Powered by Zendesk