Skip to main content

COMPREI A VERSÃO PRO MAS NÃO LIBEROU NO APP

Comments

6 comments

  • Uilis

    Estou também. Na verdade comprei ontem, Segunda, e apareceu PRO, porém com erros. Depois atualizei e agora está BASIC. Fui tentar fazer a ativação e da erro. Fala que já tenho ativado ou inscrito no app. Mas nem entrei em contato com ninguém. Vi que todos estão com problema. Só esperando resolverem. Ruim é que fico parado, sem divulgar.

    0
  • almeidawyd

    Infelizmente estamos todos no mesmo barco no momento amigos. Eles fizeram uma atualização demandando a atualização para o pro, porém, nada está funcionando até agora....

    -1
  • Glauber Loubet

    Até que ta funcionando agora, mas ele para na metade, como se não localizase o contato, mas creio que é bug e logo normaliza.

    0
  • almeidawyd

    Que bom! sinal que estão tentando resolver

    0
  • Pires

    Acabei comprar TB! Ainda tá Basic! Num atualizou

    0
  • Décio Alexandre Meireles

    E a mesma situação minha paguei o pro vou acessar pra fazer minhas divulgação fala que está funcionando por falta de pagamento mas tá pago até o mês que vem que vence dia 17/07 que tenho que pagar o que fazer o Google não resolveu e nem SKEdit resolve a gente fica que nem bobo na mão do aplicativo SKEdit que não resolve o poblema também o que fazer esta se tornando chato essa situação e nem o Google e na SKEdit resolve e muito falta de consideração com a gente que paga mas o aplicativo simplesmente fala que estou em débito vou no play story está no aplicativo SKEdit ativo isso muita falta de consideração com a gente que pagou e nem se quer dar uma resposta pra gente ???????????

    0

Please sign in to leave a comment.

Powered by Zendesk